segunda-feira, 22 de março de 2010

Boas Vindas !!!

A verdadeira finalidade deste Blog é escrever sobre assuntos que são de meu interesse e  acho que ajudarão a informar muitas pessoas e de trocarmos ideias sobre cada pauta que será enviada. 


Muita gente irá se identificar com os temas, principalmente as de meu círculo. Um dos outros motivos, é claro, a possibilidade de conseguir um "paitrocínio" do"google", "uol", etc, eles pagam bem pelas suas loucuras.

Uma verdadeira fonte de inspiração, que não poderia deixar de citar e que me deu um "algo à mais" para escrever este Blog é estar casado com uma jornalista, diga-se de passagem excelente,minha esposa, mãe de meus filhos que é tudo para mim e me ajudará  nesta nova fase.

Espero que gostem e que interajam com sugestões, críticas, etc.

Abraço à todos,


Luciano - LANS

Nenhum comentário: