terça-feira, 30 de março de 2010

Aposentadoria II

Bem, continuando e respondendo às perguntas feitas semana passada, qual é a renda que deseja ter ao se aposentar? 
Eu diria o equivalente aos meus gastos mensais. 


Quando deseja se aposentar? 
Esta serve para calcularmos o prazo de nossa aplicação, quando maior o prazo, menos dinheiro teria que investir por mês.


E a terceira: Durante quanto tempo pretende receber sua aposentadoria? 
Será que estou me perguntando sobre a estimativa de minha morte? Cada vez mais a expectativa de vida tem aumentado. Então programe-se para que sustente toda sua velhice. Ah!  E não comece a contar com a ajuda de um infarto prematuro… 


Estou a disposição   


Abraços Lans

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é meu brother! Parabéns pelos posts... muito útil.