sexta-feira, 4 de março de 2011

Coordenador Customer Service – Comex (São Paulo)

Para indústria multinacional área química.
Superior completo em Administração/Comércio Exterior.
Fluência no idioma Inglês.
Responsabilidades: coordenar e assegurar a performance dos processos de vendas local, indent, exportação e importação.
Atividades:
Coordenação dos processos de comércio exterior e GAC;
Coordenação e suporte a equipe de customer service e comex;
Implementar melhoria de processos, com foco na satisfação dos clientes. Garantir a formalização e simplificação dos processos GAC e Comex;
Zelar pelo cumprimento da legislação governamental no que tange o comércio exterior, adequando a aplicação de procedimentos que evitem ônus nos processos;
Manter-se informado da evolução das necessidades de logística internacional, através de contatos regulares externos (Despachantes Aduaneiros, Fornecedores de Logística “Global”, Orgãos Governamentais, etc). Garantir que a legislação de comércio exterior seja cumprida;
Contato com a base da empresa no exterior, para tratativa de assuntos relacionados ao comex e de atendimento ao cliente. Intervir, quando necessário, para garantir o fornecimento de produto nas datas requeridas pelos clientes;
Controlar a performance dos despachantes e atuar para melhoria dos tempos e custos de nacionalização; Implementar e acompanhar os indicadores de performance de área;
Gerenciar processo de drawback.
Key user SAP para processos de atendimento ao cliente.
Local: zona sul.
Currículo informando pretensão salarial para silvia@interpersona.com.br

Fonte: Linked In

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